1º Café com Empreendedoras será realizado em Caruaru com palestras e apresentação

Para participar é preciso fazer inscrição prévia no site
Para participar é preciso fazer inscrição prévia no site
Para participar é preciso fazer inscrição prévia no site (Imagem: Divulgação)

Acontece na próxima terça-feira (23), o 1° Café com Empreendedoras de Caruaru que irá reunir empresárias e empreendedoras da cidade para uma manhã de compartilhamento de conhecimento e de divulgação de seus negócios.

O evento é gratuito das 9h00 às 12h00, no Showroom do Armazém da Criatividade, parceiro do evento e aberto para todas as mulheres que possuem um negócio próprio, não importa o tamanho. Para participar, é preciso fazer inscrição prévia no site (http://bit.ly/2JRehMk).

As palestras serão feitas apenas com mulheres, como; Jackeline Florêncio com o tema marketing digital, microcrédito com Anaflora Simões e Morgana Arruda Empreendedora e educadora física, com Mulher Inspiração. E a embaixadora da Rede Mulher Empreendedora em Pernambuco Verônica Ribeiro que vai falar sobre o programa ‘Ela Pode’ – cresça com o Google.

A Rede Mulher Empreendedora atua como uma plataforma de fomento ao protagonismo feminino por meio do empreendedorismo. A rede, que já possui 60 mil empreendedoras cadastradas, possui representação em todo país por meio de embaixadoras locais. Atua com a missão de empoderar empreendedoras gerando independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas.

Por Bruna Padilha– 18/07/2019

Compartilhe

Destaques

Veja Mais