Ação beneficente arrecada alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade

Campanha 'Caixa de Natal sem Fome' visa arrecadar 500 toneladas de alimentos não perecíveis.
Campanha ‘Caixa de Natal sem Fome’ visa arrecadar 500 toneladas de alimentos não perecíveis. (Imagem:Reprodução/HCP)

O arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, lançou neste domingo (6) a campanha “Caixa de Natal sem Fome”, que arrecada doações para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Em 2019, a meta do evento é arrecadar 500 toneladas de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para moradores de todas as regiões de Pernambuco. Em Caruaru, as arrecadações começam a partir do dia 3 de novembro, e seguem até 6 de janeiro.

O projeto foi idealizado pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, no Rio de Janeiro, em 1993, e quando chegou a Pernambuco teve apoio de Dom Hélder Câmara, símbolo da luta por igualdade social e contra as injustiças, no estado.

Confira os pontos de arrecadação:

Caruaru (a partir de 3 de novembro)

  • Shopping Difusora
  • Caruaru Shopping
  • Estação Ferroviária
  • Faculdade ASCES
  • Uninassau Caruaru
  • No Fórum Estadual (sala dos advogados)

Por Patriota Júnior – 07/10/2019

Compartilhe

Destaques

Veja Mais