Antônio Coelho diz que está confiável na pré-candidatura de seu irmão Miguel Coelho


O deputado estadual participou de entrevista no programa Comando Geral da Notícia, desta quinta-feira (5). (Imagem: Reprodução/Alepe)

O deputado estadual Antônio Coelho (União Brasil), participou de entrevista no programa Comando Geral da Notícia, da Rádio Cultura do Nordeste, desta quinta-feira (5). Na ocasião, o filho do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), disse que está entusiasmado com a pré-candidatura de seu irmão, o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ao governo do Estado. “Eu não só acredito no projeto do meu irmão e pré-candidato a governador, Miguel Coelho, como estou muito entusiasmado, ele sempre levando seu nome junto ao meu em todas minhas bases eleitorais em Pernambuco,” disse.


Quando questionado por um dos apresentadores, que segundo as pesquisas eleitorais, a pré-campanha de seu irmão não aumenta a porcentagem de intenção de votos, diante os outros candidatos da oposição, o petrolinense, disse que essas pesquisas de opinião pública possuem margem de erros e todos candidatos da oposição tem potencial de crescimento durante o pleito eleitoral. “Essas pesquisas que vocês falam, essencialmente dizem que todos estão embolados ali dentro da margem de erro. Raquel, Miguel, Anderson, então todos estão com uma condição muito de paridade durante a campanha. O prefeito Miguel Coelho saiu da prefeitura em seu melhor momento político. Saiu com uma taxa de aprovação de mais de 80% e mais de 35 prefeitos apoiando sua postulação. A chapa mais competitiva de deputado federal e deputado estadual das candidaturas de oposição. Então nós temos certeza que ele terá todos canais para falar diretamente com a população de Pernambuco sobre a importância de mudança,” pontuou o deputado.

O deputado também comentou sobre a criação da CPI da saúde que visa investigar os recursos da saúde no Estado.

Por Daniel Nascimento – 05/05/2022