Atletas de Caruaru são contemplados pelo programa “Ganhe o Mundo Esportivo”

Os participantes foram recebidos no Palácio do Campo das Princesas. (Imagem: Divulgação)

Três atletas de Caruaru irão passar dois meses no Canadá, por meio do programa “Ganhe o Mundo Esportivo”. Os participantes foram recebidos pelo governador Paulo Câmara e o secretário executivo de esportes, Diego Pérez, na sala das bandeiras do Palácio do Campo das Princesas, no Recife.

Nesta edição do programa, serão beneficiados 25 atletas. Os representantes de Caruaru são a judoca Mariana Vitória dos Santos Silva, de 14 anos, a karateca Camilla Mirelly Medeiros da Silva, de 17 anos, e o nadador Diangel’s Rafael Praxedes Florêncio, de 14 anos.

No Canadá, os esportistas participarão de estudos e treinamentos de alto rendimento.

Por Stephanie D’ávila – 27/02/2019

Compartilhe

Destaques

Veja Mais