Ato em defesa de Lula é realizado em Caruaru


O ato contará com a participação de trabalhadores de 21 municípios da região. (Imagem: Divulgação)

Será realizado, nesta terça-feira (23), em Caruaru, um ato de apoio ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT), que será julgado pela 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre, nesta quarta-feira (24). A concentração terá início às 14h30, em frente à Gerência Regional do INSS, localizada na Avenida Rui Barbosa.

O ato contará com a participação de trabalhadores de 21 municípios da região, que sairão em caminhada até o Marco Zero. A ação está sendo articulada pela Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (FETAPE), a Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais (FETAEPE) e sindicatos filiados.

De acordo com os organizadores, mais de 150 municípios participarão das ações, realizando falas políticas, panfletagem e apresentações culturais. A organização dos atos começou desde o mês de dezembro, quando mais de 350 lideranças do Estado assumiram o compromisso com a mobilização de suas bases para este movimento.