Beneficiários do INSS em Caruaru sofrem golpe

Até o momento, mais de 20 denúncias foram registradas. (Imagem: Edvaldo Magalhães)

Centenas de beneficiários do INSS em Pernambuco registraram denúncias contra um golpe que estaria desviando dinheiro para outros estados do Nordeste. De acordo com as vítimas, ao tentarem fazer o saque do valor do benefício, elas encontraram as contas vazias.

Na última semana, mais de 200 pessoas fizeram denúncias deste tipo no Recife. Em Caruaru, mais de 20 boletins de ocorrência foram registrados. Os casos têm sido investigados pela Polícia Federal, mas, até o momento, nenhuma informação foi divulgada.

Por Stephanie D’ávila – 12/09/2018

Compartilhe

Destaques

Veja Mais