Câmara Municipal de Caruaru analisará 65 matérias nesta quinta-feira (9)


Os textos incluem modificações na grade escolar do município e na gratificação de servidores. (Imagem: Victor Vargas/ASCOM)

A pauta da 63ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Caruaru desta quinta-feira (9) conta com 65 matérias, entre projetos de lei, requerimentos e projetos de resolução. A pauta está disponível na íntegra no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL): http://bit.ly/2iGDYBM.

Um dos requerimentos que serão analisados solicita que seja obrigatória a contratação de um bombeiro civil em todas as casas de shows com capacidade igual ou superior a cem pessoas. Além disso, foi recomendada a inclusão dos temas água e violência contra animais na grade curricular das escolas públicas do município.

Também serão analisadas as solicitações da realização de análise e estudo da tabela de gratificação do SUS e de uma ação preventiva de combate aos entorpecentes, viabilizada por representantes da Destra e da Guarda Municipal.

Outros requerimentos abordam a realização de obras como revitalização de faixas de pedestre, calçamento de ruas e construção de praças. A sessão terá início às 16h.