
O recesso legislativo da Câmara Municipal de Caruaru será encerrado nesta quarta-feira (1). Com a retomada das atividades parlamentares, a primeira reunião ordinária do segundo semestre acontecerá nesta quinta-feira (2).
Na ocasião, os vereadores analisarão e discutirão os projetos requeridos pelo Poder Executivo e pela Casa. Ainda nesta semana, será realizada uma sessão solene para entrega de Título de Cidadão Caruaruense e Medalha de Honra ao Mérito em homenagem ao senhor André de Paula Filho, que atualmente é Deputado Federal.







