
Durante os quatro dias de carnaval, alguns estabelecimentos comerciais e repartições públicas de Caruaru, sofrerão alterações nos horários de funcionamento. Além disso, a Feira da Sulanca não será realizada.
Confira o que abre e o que fecha no município:
Bancos – Não haverá atendimento na segunda nem na terça-feira. As agências bancárias reabrem a partir das 12h na quarta-feira.
Detran – No sábado, domingo, segunda e terça, todas as unidades estarão fechadas. Na quarta, abrirão apenas as unidades nos Expressos, a partir das 14h. As demais estarão fechadas.
Prefeitura – Não haverá expediente interno e as atividades voltam na quinta-feira (27).
Saúde – As UPAs estarão abertas 24h. Os hospitais e Samu funcionam normalmente.
Cultura – Os museus estarão funcionando até o sábado, às 13h, e retornam as atividades na quinta-feira (27), às 8h.
Áreas de Lazer – Os espaços de lazer irão funcionar das 6h às 14h no domingo (23) e na terça-feira (25). Os parques ambientais estarão abertos até o domingo à noite, e voltam a funcionar na quarta.
Shoppings – No centro de compras do bairro Maurício de Nassau, sábado, domingo e segunda, as praças de alimentação e cinema abrem das 11h às 21h. As lojas e quiosques, das 11h às 20h. Na terça-feira (25), o shopping estará fechado. Na quarta, o horário é normal, das 10h às 22h.
No centro de compras do bairro Indianópolis, sábado, as lojas e quiosques abrem das 10h às 22h. A praça de alimentação e lazer, das 11h às 22h. No domingo, as lojas abrem das 12h às 21h e a praça de alimentação, das 11h às 21h. Na segunda, na terça, o horário dos estabelecimentos é das 12h às 20h e da praça de alimentação, das 11h às 21h. Na quarta, as lojas abrem de 12h às 22h e a praça de alimentação, das 11h às 22h. Todos os dias, o cinema funciona de acordo com a programação.
Comércio – Na segunda-feira (24) não haverá Feira da Sulanca. No Centro da cidade, o funcionamento no sábado (22) será normal. No domingo, segunda e terça, os estabelecimentos estarão fechados e reabrem após as 12h da quarta-feira de cinzas.
Por Patriota Júnior – 21/02/2020







