
Repentistas de todo o Nordeste estarão presentes na 9ª edição do festival de violeiros “Sexta de Repente”, que será realizado em Caruaru nesta sexta-feira (20). O evento vai reunir poetas e duplas de repentistas que farão um espetáculo de improvisos e rimas.
Além da participação de João Lourenço e Hipólito Moura, apresentadores do programa Cultura e Viola da Rádio Cultura, a programação vai contar com Edmilson Ferreira, Antonio Lisboa, Raimundo Caetano, Raulino Silva, João Lídio e Daniel Olímpio. Os poetas Raudenio Lima e Espingarda do Cordel serão os declamadores.
O festival será realizado em um teatro da cidade, a partir das 19h30. Os ingressos custam R$ 20.
Por Patriota Júnior – 20/09/2019







