Caruaru recebeu quase R$ 80 milhões para obras de pavimentação, diz Fernando Bezerra Coelho

Verba foi destinada a partir do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).
Verba foi destinada a partir do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). (Foto: Reprodução /Pedro França – Agência Senado)

Em entrevista ao programa Comando Geral da Notícia (CGN) da Rádio Cultura do Nordeste nesta sexta-feira (11) o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) destacou algumas ações que foram feitas durante o ano passado em seu mandato. Ele afirmou que através do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) uma verba foi destinada para Caruaru para pavimentação. “Tem um programa de financiamento chamado Finisa para desenvolvimento de obras e nós conseguimos liberar no final de 2017 mais de R$ 300 milhões para Pernambuco e quase R$ 500 milhões para as cidades de Recife, Jaboatão dos Guararapes, Caruaru e Petrolina. Caruaru recebeu quase R$ 80 milhões para promover obras de pavimentação”, destacou.

Sobre a possibilidade de sair do MDB após disputa da presidência do partido no estado com outros correligionários, o senador descartou a possibilidade. “Eu estou muito bem no MDB. Desenvolvi um relacionamento com a direção nacional, com os companheiros de bancada no senado federal e é assim. Vamos deixar o tempo cuidar dessas coisas. Acredito que vai ter tempo para desenvolver conversar.”

FBC também elogiou o governo desenvolvido pelo ex-presidente Michel Temer. “O presidente Temer encontrou o Brasil com os juros superiores a 14% ao ano, a inflação acima de 10%, desemprego com mais de 13 milhões de brasileiros e ele deixa o governo em condições muito melhores. A inflação abaixo de 4,5%, os juros na casa de 6% e o emprego começando a cair”, completou.

Confira a entrevista completa:

COMANDO GERAL DA NOTÍCIA ao vivo 11.01.2019

Posted by Rádio Cultura do Nordeste on Friday, January 11, 2019

Por Laís Florêncio

11.01.19

Compartilhe

Destaques

Veja Mais