
Será promovida, em Caruaru, nesta quarta-feira (15), a primeira edição do Simpósio de Processo Penal do Agreste. Com o tema “Análise do projeto de Lei Anticrime”, a programação seguirá das 18h30 às 21h, no auditório do Senac, e contará com painéis de discussão e lançamentos de livros.
Ao todo, serão promovidos três debates com os temas “Aspectos controvertidos do Projeto de Lei Anticrime”, “Considerações processuais sobre os acordos previstos no Projeto de Lei Anticrime” e “Acordo de não persecução penal e suas alterações no âmbito do processo penal”.
Além disso, o simpósio contará com o lançamento dos livros “Alvará de Soltura, Meu amor”, de autoria do advogado Bóris Trindade, e “Tributo a Afrânio Silva Jardim”, do juiz Pierre Souto Maior. As inscrições serão realizadas por meio do site do evento.
Por Stephanie D’ávila – 15/05/2019







