Central anuncia novos reforços para Campeonato Pernambucano 2018


Os anúncios aconteceram após a equipe ter três baixas. (Imagem: Divulgação)

O Central anunciou três reforços para 2018: um goleiro, um zagueiro e um atacante. Os anúncios aconteceram após a equipe ter três baixas, dos zagueiros William Paulista e Hismael e do volante Max Leão.

O primeiro anunciado foi Leandro Silva, de 29 anos. O arqueiro foi revelado pelo São Caetano e jogou por Guaratinguetá, Inter de Limeira, Atlético Sorocaba, Goianésia e estava no River-PI. Ele chega para o lugar de Murilo Prates, que acabou não se apresentando por conta de uma lesão.

Quem também está chegando é o Elison Fagundes dos Santos, o Itacaré, de 30 anos. O jogador já passou por Vitória, Ipitanga-BA, Consadole Sapporo-JAP, Tupi, Americano-RJ, Fluminense-BA, Bahia, Novo Hamburgo-RS, Fortaleza, Corinthians-AL, Juazeirense, Itumbiara, CSE-AL, Serrano-BA, Resende-RJ e Monte Azul-SP.

Por fim, a Patativa confirmou a chegada do zagueiro Vitão, de 24 anos. O atleta jogou por clubes como Cruzeiro-DF, Penapolense-SP, Portuguesa Santista-SP, Taguatinga-DF, Brasiliense e por último o Ceilândia-DF.