
O zagueiro Bruno Oliveira, de 22 anos, voltará a fazer parte da equipe do Central. O anúncio foi feito pela diretoria da Patativa. O jogador é natural do Paraná e teve passagens pelos times Portuguesa – SP, São Paulo – RS e Campo Mourão – PRF. Além disso, jogou no alvinegro durante o Campeonato Pernambucano.
A diretoria de futebol do time afirmou ter tentado negociar também a volta do zagueiro Vitão. Outro atleta que pode fazer parte da equipe é o zagueiro Diego Bispo.







