
Invicto no Campeonato Pernambucano, o Central participou de mais uma disputa em casa nesta quarta-feira (6). Na ocasião, a Patativa enfrentou o Ceará em uma partida válida pela Copa do Brasil, definitiva para estabelecer qual time continuaria na competição.
Com um placar final de 1 a 1, o time cearense conseguiu se classificar para a próxima etapa, enquanto o alvinegro se despediu do campeonato. O gol da Patativa foi marcado por Bruno Oliveira e o do Vozão foi de autoria de Felipe Jonatan.
Agora, o Central deve focar no Estadual. A próxima disputa acontecerá na quarta-feira (13), contra o Flamengo de Arcoverde, às 20h, no estádio Áureo Bradley.
Por Stephanie D’ávila – 07/02/2019







