
O Programa Direito e Cidadania realiza, nestas quarta (24) e quinta-feira (25), em Caruaru, uma formação com representantes dos municípios de Agrestina, Belo Jardim, Brejo da Madre de Deus, São Bento do Una e Toritama. Os encontros acontecerão no auditório do Empresarial Maria do Carmo Maciel Santos.
A formação será voltada para educadores e orientadores sociais atuantes no Sistema Único de Assistência Social (SUAS), equipes técnicas e gestores de entidades socioassistenciais. O evento terá o tema “Novas práticas para o cotidiano dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos”.
O objetivo da ação é contribuir para o fortalecimento da articulação dos serviços de convivência da região.







