
Estão abertas, até o dia 23 de setembro, as inscrições para a realização de oficinas e palestras no 1º Encontro de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde de Caruaru (ENPICS). O evento acontecerá entre os dias 1 e 3 de novembro e faz parte do projeto “Qualificação e Expansão das Ações do Laboratório de Sensibilidades, Habilidades e Expressão (LABSHEX)”.
Ao todo, estão sendo ofertadas 12 vagas para profissionais das práticas integrativas. Para se inscrever, é preciso preencher um formulário eletrônico e anexar o currículo, a proposta da palestra ou oficina e um vídeo de apresentação. De acordo com o edital, os participantes receberão uma bolsa de R$ 490 por atividade.
As práticas integrativas de saúde englobam diversos tratamentos alternativos, como aromaterapia, arteterapia, biodança, acupuntura, quiropraxia e reike.







