
Os funcionários do governo estadual terão o expediente de trabalho alterado em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo. A decisão foi publicada no Diário Oficial de hoje (18) e vale para três partidas. O ofício aponta que a alteração do expediente vale para as repartições públicas e entidades da administração direta e indireta do estado, exceto os serviços “indispensáveis”. A decisão do que é ou não indispensável fica a cargo do chefe de cada órgão.
Confira como ficam os horários:
• Quinta-feira (24): das 7h às 13h
• Segunda-feira (28): das 7h às 11h
• Sexta-feira (2): das 7h às 13h
Por Alice Alves – 18/11/2022







