FBC elogia estratégia da oposição ao Governo de Pernambuco


O Senador foi entrevistado no programa Comando Geral da Notícia, desta terça-feira (3). (Imagem: Walmir Barreto/Agência Senado)

O programa Comando Geral da Notícia da Rádio Cultura do Nordeste, desta terça-feira (3), entrevistou o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB). Em conversa, o parlamentar, pai do pré-candidato ao Governo do Estado, Miguel Coelho (União Brasil), elogiou a oposição em lançar várias pré-candidaturas, para tentar derrotar o PSB em Pernambuco. “Eu acho que a estratégia da oposição de apresentar múltiplas candidaturas se revelou muito acertada e correta. Veja que o candidato do Governo, ainda não alcança se quer dois dígitos nas pesquisas e os candidatos da oposição estão na frente. Então todas as pesquisas divulgadas. Nós estamos muito satisfeitos com os índices de Miguel. Miguel é o candidato que tem a menor rejeição, o candidato que é mais desconhecido e é o candidato que vem crescendo em todas as pesquisas divulgadas,” disse.


Ainda em entrevista, o ex-líder do Governo Bolsonaro no Senado disse que seu filho Miguel Coelho (União Brasil), ex-prefeito de Petrolina, ainda não declarou apoio a nenhum pré-candidato a presidente da república, porque o partido dele ainda não definiu um nome. Ele também afirmou que acredita que Miguel irá disputar o segundo turno nas eleições deste ano na vaga de governador. FBC também fez várias críticas ao governo Paulo Câmara e falou sobre o projeto de sua autoria, que foi aprovado na última quarta-feira (27), que proíbe a cobrança de ICMS sobre mercadorias que saem do depósito em um estado e vão para uma loja da mesma empresa em outro estado.

Por Daniel Nascimento – 03/06/2022