Feira de adoção de animais é realizada em Caruaru


Aproximadamente 40 animais estarão disponíveis para adoção. (Imagem: Divulgação)

Será realizada, em Caruaru, neste domingo (19), mais uma edição do evento de adoção de animais “Amigo não se compra”. Promovida pelo o Instituto Quatro Patas, com o apoio do vereador Fagner Fernandes, a ação terá início às 11h, na avenida Agamenon Magalhães.

Aproximadamente 40 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, participarão do evento. Todos já se encontram vacinados e vermifulgados. Os que se encontram em idade adulta já estão castrados.

Para Fagner, a realização de eventos de adoção de animais é importante tanto para o controle de natalidade, como também para rotatividade dos canis daqueles que disponibilizam lares temporários. “Pretendemos, até o final deste ano, atingir a meta de 300 animais em lares seguros, recebendo muito amor e carinho”, apontou.

Os interessados em adotar um animal devem comparecer ao local e apresentar os documentos de CPF, RG e comprovante de residência, além de caixa para transporte ou coleira para condução do animal. Para realizar a adoção, é preciso ser maior de 18 anos.