Funase Caruaru integra Comissão de Eleição para Conselho da Juventude

As inscrições seguem até o dia 30 de agosto. (Imagem: Divulgação)

O processo eleitoral para a composição do Conselho Municipal de Promoção à Política Pública da Juventude de Caruaru será coordenado por uma comissão especial. Uma das entidades que farão parte do colegiado é a Casa de Semiliberdade (Casem), uma das unidades da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) no Estado.

“É um prazer imenso fazer parte e representar a Funase na comissão. Poder dialogar com diferentes líderes de outras instituições e votar nos que melhor representarem a nossa cidade é de fundamental importância para a construção de uma sociedade cada vez melhor”, declarou a coordenadora do centro, Anabel Brandão.

Serão eleitos representantes dos movimentos Étnico Raciais, Estudantil, LGBT, de Jovens Trabalhadores, de Mulheres, de Cultura e de Juventude. Cada uma das vagas corresponde a um conselheiro titular e um suplente. As inscrições seguem até o dia 30 de agosto.

Por Stephanie D’ávila – 16/08/2018

Compartilhe

Destaques

Veja Mais