Funcionários dos Correios em Pernambuco debatem possibilidade de greve

A mobilização deve acontecer em nível nacional. (Imagem: Natinho Rodrigues)

A possibilidade de paralisação de todos os serviços prestados pelos Correios em Pernambuco será tema de uma assembleia entre os funcionários da empresa. O encontro acontecerá nesta terça-feira (7), a partir das 18h30, no Recife.

Os profissionais reivindicam um reajuste salarial de 8%, além da disponibilização de ticket alimentação diário no valor de R$ 45 e vale-cesta de R$ 440. A mobilização deve acontecer em nível nacional e envolve, em Pernambuco, cerca de 3,5 mil trabalhadores.

Por Stephanie D’ávila – 07/08/2018

Compartilhe

Destaques

Veja Mais