Gilson Machado afirma que vê Raquel Lyra como uma parceira


O ministro do Turismo fez a declaração durante a inauguração da Pracinha da Cultura, em Caruaru (Imagem: Dido Montenegro/Radio Cultura do Nordeste)

Na manhã desta terça-feira (28), o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, visitou Caruaru para inaugurar a Pracinha da Cultura. Com biblioteca, cineteatro, laboratório multimídia e quadras de esporte, o espaço tem o objetivo de promover ações culturais, esportivas e de lazer no município. 

O ministro do Turismo afirmou, durante a inauguração, que vê a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, como uma parceira: “A gente sabe que a prefeita Raquel tem o candidato dela, tem o palanque dela, mas não é por causa disso que o presidente Bolsonaro esqueceu de mandar recursos para Caruaru. Não é por causa disso que eu vou dizer que não confio nela”, pontuou. 

Gilson Machado Neto disse, ainda, que haverá São João em 2022: “E eu trago aqui para Caruaru, em especial, um recado do presidente Jair Bolsonaro. Ele determinou, para mim, que o São João de 2022 vai valer por dois”, declarou. 

A cerimônia iniciou às 10h, na Avenida Zé Tatu, no bairro Maria Auxiliadora, e contou com a presença do prefeito em exercício, Rodrigo Pinheiro (PSDB), do deputado estadual Alberto Feitosa (PSC) e do secretário especial da Cultura, Mário Frias. No momento, também foi transmitida uma live do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

Por Sarah Rêgo – 28/09/2021