IFPE amplia prazo de inscrições para curso técnico em Caruaru


O cronograma de realização das etapas seguintes foi mantido. (Imagem: Divulgação)

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) ampliou o prazo de inscrições para o processo seletivo voltado para os cursos à distância de Guia de Turismo e Hospedagem. É possível se inscrever até o dia 5 de dezembro por meio do formulário eletrônico disponível em: https://goo.gl/9mY1V4. Após realizar o preenchimento, é preciso encaminhar os documentos digitalizados para o e-mail selecao.discentes.pronatec2017@ead.ifpe.edu.br.

De acordo com a diretora de Educação a Distância da instituição, Fabíola Paes, a prorrogação visa beneficiar as pessoas que não puderam realizar as inscrições presencialmente. Podem se inscrever candidatos que já concluíram o Ensino Médio. A seleção será feita a partir do coeficiente de rendimento ou da nota obtida no Enem.

Mesmo com a ampliação do prazo de inscrições, o cronograma de realização das etapas seguintes foi mantido. O resultado final será divulgado no dia 12 de dezembro e aula inaugural acontece nos polos de apoio presencial, no dia 22 do mesmo mês. As aulas regulares terão início em fevereiro de 2018.