Instituto Federal de Pernambuco divulga gabarito preliminar do Vestibular 2018.1


A lista dos aprovados deve ser publicada no dia 28 de dezembro. (Imagem: Divulgação/IFPE)

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulgou o gabarito preliminar das provas do Vestibular 2018.1, realizadas neste domingo (10). Ao todo, 4.644 dos 30 mil inscritos não compareceram aos locais de prova, o equivalente a uma taxa de 15,48% de abstenção.

As 4.076 vagas oferecidas estão distribuídas em 65 cursos técnicos e superiores, espalhados entre os 16 campi da instituição, localizados em Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Palmares, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão.

Os candidatos que concorreram a vagas nos cursos técnicos foram submetidos a uma prova de 30 questões de múltipla escolha. No caso dos que disputavam vagas em cursos superiores, foi aplicado um teste de 50 questões, além de uma redação com o tema “Engajamento social: a resistência da solidariedade em tempos de resistência”.

A previsão é de que o gabarito definitivo seja divulgado na sexta-feira (15). A lista dos aprovados deve ser publicada no dia 28 de dezembro.

Gabarito dos cursos técnicos integrados: http://bit.ly/2AKmHjN

Gabarito dos cursos técnicos integrados do Proeja: http://bit.ly/2C31S3m

Gabarito dos cursos técnicos subsequentes: http://bit.ly/2jsyHCa

Gabarito dos cursos superiores: http://bit.ly/2z112EE