
A bancada de oposição da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) será comandada pelo deputado estadual eleito Marco Aurélio (PRTB). O novo líder foi anunciado pela deputada estadual reeleita Priscila Krause (DEM).
De acordo com a parlamentar, o novo deputado “reúne condições de manter a unidade política do grupo”, e apresenta qualidades como “garra, coragem e disposição para, junto com a bancada, representar legitimamente os anseios de milhões de pernambucanos”.
Por Stephanie D’ávila – 31/01/2019







