Polícia Federal prende homem que produzia pornografia infantil em Pernambuco

Até o momento, já foram identificadas 123 vítimas. (Imagem: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Federal de Pernambuco prendeu um homem suspeito de se passar por mulher para aliciar crianças e adolescentes por meio da internet. Em nota, a PF informou que, até o momento, foram identificadas 123 vítimas que enviaram fotos e vídeos com conteúdo pornográfico.

Segundo a corporação, o homem chantageava os jovens de postar as imagens em redes sociais e sites de pornografia. Além disso, ele também forçava as vítimas a manterem relações sexuais com os seus animais de estimação e com seus irmãos, que também eram menores de idade, para que as fotos não fossem publicadas.

A polícia informou que o número de vítimas pode ser ainda maior, já que ele mantinha quatro perfis falsos. No celular apreendido, foram encontrados inúmeros registros em vídeos e fotos com conteúdo pornográfico infantil.

Compartilhe

Destaques

Veja Mais