Policiais militares são enviados para reforçar segurança no interior de Pernambuco

Os grupos irão atuar no Agreste e no Sertão. (Imagem: Divulgação)

Nesta sexta-feira (5), três grupos com 1.850 policiais militares serão enviados para reforçar a segurança nas cidades do interior de Pernambuco neste domingo (7), dia do primeiro turno das eleições. Os policiais irão atuar especificamente nos locais de votação e no entorno e retornarão aos batalhões de origem na segunda feira (8).

Para reforçar o esquema de segurança durante o período o eleitoral, as férias e as folgas dos policiais foram canceladas. Durante a operação, eles irão receber apenas as diárias que já foram autorizadas. Apesar disso, a assessoria da Polícia Militar informou que a data de pagamento ainda não foi definida.

Pernambuco tem 20.049 seções eleitorais e 6,5 milhões de eleitores.

Por Stephanie D’ávila – 05/10/2018

Compartilhe

Destaques

Veja Mais