Prefeitura de Caruaru abre inscrições para processo seletivo


Ao todo, estão sendo oferecidas 75 vagas. (Imagem: Reprodução)

Estão abertas as inscrições para a nova seleção simplificada oferecida pela Prefeitura Municipal de Caruaru. O processo pode ser realizado ate o dia 29 de dezembro por meio do site selecoes.caruaru.pe.gov.br. Ao todo, são 40 vagas de nível médio (para a Secretaria da Fazenda) e 35 de nível superior (para as secretarias de Administração, Planejamento, Orçamento e Gestão e Fazenda e Controladoria Geral).

As vagas de ensino médio têm remuneração de R$ 2 mil. Os interessados nesta modalidade deverão selecionar a aba “Apoio Auditoria” no site. As vagas de ensino superior têm remuneração de R$ 3.500 e são destinadas para formados nos cursos de Administração, Economia, Contabilidade, Direito, Engenharia, Computação e Gestão de Recursos Humanos. Os candidatos interessados nesta modalidade deverão selecionar a aba “Seleção Analistas” na plataforma.

A seleção será realizada em quatro etapas: teste on-line, prova presencial, entrevista e análise de títulos. De acordo com a Secretaria de Administração, os candidatos serão avaliados em relação ao conhecimento da área em que deseja atuar e em competências como comunicação e trabalho em grupo.