Prefeitura de Caruaru divulga cronograma de entrevistas da seleção de fiscalização


Os candidatos serão avaliados em quatro competências. (Imagem: Reprodução)

A Prefeitura de Caruaru divulgou, nesta quarta-feira (8), o cronograma das entrevistas que serão realizadas na seleção de fiscalização. Ao todo, estão sendo pleiteadas 40 vagas para a área de fiscalização de serviços públicos, 5 para fiscalização urbana e 12 para fiscalização operacional.

Segundo a Secretaria de Administração, os 240 aprovados na prova escrita serão entrevistados por técnicos do Executivo Municipal e serão avaliados em quatro competências: conhecimento teórico e prático de fiscalização, trabalho em equipe, comunicação e valores éticos.

Os candidatos deverão chegar com 15 minutos de antecedência ao local marcado, levando um documento original com foto. Caso a pessoa selecionada não possa realizar a entrevista no horário indicado, é preciso enviar um e-mail com a justificativa até às 16h para o endereço: selecaofiscalizacaopmc@caruaru.pe.gov.br.

A comissão organizadora julgará cada e-mail e dará uma resposta antes do horário marcado previamente. Caso a justificativa seja julgada precedente, essa resposta terá a nova data e hora da entrevista. O cronograma está disponível no link: https://goo.gl/WaWdiU.

De acordo com o edital do certame, após a entrevista, será realizada a última etapa, com análise de títulos. Caso haja empate, serão adotados, sucessivamente, os critérios de: pontuação na etapa de entrevista, pontuação na prova presencial, pontuação no teste online e maior idade.