Prefeitura de Caruaru realiza pagamento de artistas do São João 2017


O repasse será no valor de R$ 1,5 milhão. (Imagem: Jorge Farias/SEIC)

A Prefeitura de Caruaru anunciou o repasse de R$ 1,5 milhão para o pagamento de 45 artistas que se apresentaram no São João de 2017. Até o momento, atrações como Bell Marques, Gabriel Diniz, Lenine e Petrúcio Amorim ainda não haviam recebido cachê pela participação no evento.

De acordo com o Executivo Municipal, o valor fazia parte do convênio assinado com a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur). No entanto, como o repasse não foi efetuado, os pagamentos serão realizados com recursos próprios. “A gente não pode começar um processo novo, como já está sendo iniciado, com essa pendência”, defendeu a prefeita Raquel Lyra.

Segundo a tucana, todos os cachês das apresentações que forem realizadas neste ano serão pagos pela Prefeitura. “Todo convênio será bem-vindo, mas, para evitar esse demora no pagamento e em respeito aos que abrilhantam a nossa festa, os recursos advindos de convênios serão destinados a outros pagamentos, mas não aos cachês, que serão pagos com recursos da Prefeitura de Caruaru”, apontou.