Procuradoria Geral de Pernambuco prorroga inscrições para concurso público


Ao todo, estão sendo oferecidas dez vagas. (Imagem: Reprodução/Google Street View)

A Procuradoria Geral do Estado (PGE-PE) prorrogou o prazo de inscrições para o concurso para procurador. Inicialmente, o encerramento do processo estava previsto para esta sexta-feira (2), mas seguirá até o dia 9 de fevereiro. As inscrições, no valor de R$ 210,00, estão sendo realizadas por meio do site: http://www.cespe.unb.br/.

O concurso é realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). De acordo com a PGE-PE, a prorrogação foi motivada pelas dificuldades na emissão dos boletos da taxa de pagamento. Com isso, o período para o pagamento da taxa se estende até o dia 19 de fevereiro.

Ao todo, estão sendo oferecidas dez vagas para procurador do Estado, sendo uma vaga para pessoa com deficiência, e para cadastro de reserva.  O valor do salário é de R$ 13.648,64, além de gratificações.

As datas da realização do concurso tão mantidas nos dias 24 e 25 de março. O resultado final está previsto para ser divulgado em 29 de junho. O prazo de validade do concurso é de dois anos a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.