
A Secretaria Estadual de Saúde (SES) convocou, nesta semana, 271 profissionais aprovados em um concurso público. O chamamento foi publicado no Diário Oficial do Estado. Ao todo, são 173 novos servidores de nível superior e 98 de médio.
Os profissionais convocados são enfermeiros (38), psicólogos (33), nutricionistas (29), cirurgiões dentistas (18), farmacêuticos plantonistas (12), terapeutas ocupacionais (11), fisioterapeutas (10), assistentes sociais (5), biomédicos (5), cirurgiões bucomaxilofaciais (4), farmacêuticos diaristas (4), fonoaudiólogos (4), técnicos de enfermagem (95), técnicos de imobilização ortopédica (2) e técnico em radiologia (1).
De acordo com a publicação, os profissionais serão chamados para perícia, posse e posterior lotação por meio de telegrama. Após a posse, os servidores terão 30 dias para iniciar as atividades nos respectivos serviços de lotação.







