
Estão abertas, até o dia 17 de fevereiro, as inscrições para o Programa Caruaru Moda Mundo (CMM). A ação é voltada para empresas de confecções e oferecerá um ciclo de capacitações gratuitas com duração de oito meses. Ao todo, serão pleiteadas dez vagas.
Para participar, é preciso que a empresa possua CNPJ registrado com sede em Caruaru, seja formalizada há pelo menos seis meses, possua marca própria e tenha pelo menos dois profissionais alfabetizados. As inscrições estão sendo realizadas por meio do site do programa.
De acordo com o edital, processo seletivo acontecerá em duas etapas: avaliação dos formulários e apresentação no formato de pitch. O resultado será divulgado no dia 22 de fevereiro.
Por Stephanie D’ávila – 21/01/2019







