Quatro envolvidos em briga de torcidas organizadas no Recife são presos

Os indivíduos eram integrantes de torcidas organizadas do Santa Cruz e do Sport

Foto: Redes Sociais

Foram identificados e presos em flagrante quatro suspeitos de envolvimento em um confronto entre integrantes de torcidas organizadas do Santa Cruz e do Sport, ocorrido na manhã de ontem (25), no Terminal Integrado do Barro, no Recife. Com base em imagens da briga, divulgadas em grupos operacionais do Batalhão de Choque, as equipes que atuavam no policiamento do jogo passaram a realizar abordagens preventivas nos acessos à Arena Pernambuco. Antes do término da partida, policiais do BPChoque, com apoio da inteligência, conseguiram reconhecer dois dos suspeitos pelas vestes utilizadas durante o confronto.

Outros dois envolvidos também foram identificados e localizados pouco tempo depois, totalizando quatro suspeitos conduzidos à Delegacia de Polícia de Repressão à Intolerância Esportiva. Os detidos foram encaminhados à Central de Plantões da Capital (CEPLANC), onde foram autuados em flagrante delito por Associação Criminosa, Lesão Corporal, Provocação de Tumulto e Dano Qualificado. Os suspeitos, com idades de 19, 21, 21 e 23 anos, permanecem à disposição da Justiça e serão apresentados em audiência de custódia. 

O confronto foi registrado entre torcedores de torcidas organizadas de Santa Cruz e Sport, apesar do duelo em campo ser entre Santa Cruz e Náutico,  as investigações seguem sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Repressão à Intolerância Esportiva. Veja vídeo da briga clicando no link abaixo.

Compartilhe

Destaques

Veja Mais