Rádio Cultura receberá ‘Medalha Jornalista José Carlos Florêncio’ na Câmara de Vereadores

Votação pela homenagem foi aprovada por unanimidade.
Votação pela homenagem foi aprovada por unanimidade. (Imagem: Stephanie D’ávila)

A Câmara de Vereadores de Caruaru aprovou por unanimidade nesta terça-feira (24) o projeto de decreto legislativo de N° 1288, de autoria do vereador Lula Tôrres (PSDB), que oferece à Rádio Cultura do Nordeste a ‘Medalha Jornalista José Carlos Florêncio’.

A honraria que é destinada a pessoas ou instituições que prestam grande serviço à sociedade caruaruense, será realizada no próximo dia 08 de novembro.

Dos 20 vereadores presentes na Plenária, todos votaram a favor da homenagem à emissora. Os vereadores Allyson da Farmacia, Bruno Lambreta, Cecílio Pedro, Daniel Finizola, Duda do Vassoural, Edjailson da Caru Forró, Edmilson do Salgado, Fagner Fernandes, Galego de Lajes, Heleno Oscar, Leonardo Chaves, Lula Tôrres, Marcelo Gomes, Moysés Santos, Ranilson Enfermeiro, Ricardo Liberato, Rozael do Divinópolis, Sérgio Siqueira, Tafarel e Zezé Parteira estiveram presentes na votação da propositura.

Por Patriota Júnior – 25/09/2019

Compartilhe

Destaques

Veja Mais