Raquel Lyra e Paulo Câmara discutem as necessidades do município de Caruaru

Ambos reforçaram a importância da união entre o Governo Estadual e Municipal.
Ambos reforçaram a importância da união entre o Governo Estadual e Municipal. (Imagem:  Heudes Regis/SEI)

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, se encontrou com o governador do Pernambuco, Paulo Câmara, nesta terça-feira (03), no Recife. Na ocasião a prefeita explanou as necessidades do município, como implantação do 4º Batalhão, a reativação do aeroporto e o abastecimento de água na cidade. Além disso, Raquel solicitou os repasses para a saúde no valor de mais de 16 milhões de reais, que estão atrasados.

Paulo Câmara respondeu que irá dar encaminhamento às demandas levadas pela prefeita. Ambos reforçaram a necessidade da união entre o Governo Estadual e Municipal. De acordo com Raquel Lyra, “temos que trabalhar de maneira incansável para fazer de Caruaru uma cidade melhor de viver e precisamos de apoio nas áreas de saúde, saneamento, segurança, além do nosso aeroporto, que é de fundamental importância para a economia da cidade”.

Por Sarah Rêgo – 04/09/2019

Compartilhe

Destaques

Veja Mais