
Secretários municipais se reuniram na manhã desta segunda-feira (21), para discutir sobre o ’Comércio na Praça’, projeto dialogado com os ambulantes desde 2017. A realocação da categoria no centro de Caruaru será mantida até o final do mês de outubro.
O ‘Comércio na Praça’ será um equipamento para atuação dos vendedores ambulantes e faz parte da requalificação do centro da cidade. Os comerciantes ambulantes cadastrados participaram, na última semana, do sorteio das vagas do projeto e conheceram, através do mapa, os novos locais de trabalho no Largo dos Guararapes, Praça Leocádio Porto e Largo da Conceição.
Na última sexta-feira (18), um protesto foi realizado por dezenas de ambulantes, que fecharam ruas e avenidas do centro da cidade.
Por Patriota Júnior – 21/10/2019







