
Caruaru sedia, nesta segunda-feira (4), o seminário público “Experiências de Integração da Atenção em Redes de Serviços de Saúde da América Latina”. O evento é voltado para profissionais e estudantes da área de saúde e tem o objetivo de apresentar os resultados da integração das redes de serviços dos países latino-americanos.
A programação reunirá debates, mesas redondas e painéis de discussão. De acordo com os organizadores, o seminário contará com tradução simultânea para que todos os pesquisadores internacionais possam se comunicar com facilidade.
A ação seguirá até às 16h, no Centro de Convenções de Caruaru.
Por Stephanie D’ávila – 04/02/2019







