Tony Gel diz que decisão sobre vice fica a cargo do comando da campanha


 O deputado ainda afirmou que trabalha para a sua reeleição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
O deputado ainda afirmou que trabalha para a sua reeleição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). (Imagem: Roberto Soares/Alepe)

O programa Comando Geral da Notícia desta quinta-feira (19), entrevistou o deputado estadual Tony Gel (PSB). Sobre a declaração do deputado federal Wolney Queiroz, no programa de ontem (18), de que teria indicado Tony para a vaga de vice de Danilo Cabral, ele não negou, mas disse que esta decisão fica a cargo do comando da campanha e que a vaga deve ser de outro partido aliado à Frente Popular. O deputado ainda afirmou que trabalha para a sua reeleição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).


Na conversa, Tony Gel foi questionado sobre os pré-candidatos com chances de irem para o segundo turno em Pernambuco. De acordo com ele, a disputa ficará entre o pré-candidato do PSB, Danilo Cabral, e a pré-candidata do Solidriedade, Marília Arraes.


Questionado sobre a possibilidade de encerrar sua careira política e “passar o bastão” para o seu filho Tonynho, o deputado afirmou que ainda tem muito gás e projetos pra Caruaru. Ele também disse ter solicitado ao Governador Paulo Câmara e ao Secretário Estadual de Saúde André Longo, um hospital exclusivo para atender crianças em Caruaru.

Por Karlla Oliveira 19/05/2022