Tribunal de Justiça de Pernambuco divulga resultado de concurso público


A publicação deve ser feita às 16h, no horário de Brasília. (Imagem: Divulgação)

O resultado da prova objetiva do concurso do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) será divulgado nesta quarta-feira (8). De acordo com um comunicado divulgado no site da instituição, a publicação deve acontecer às 16h, no horário de Brasília.

A divulgação será feita no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), organizador do certame: http://www.ibfc.org.br/concurso/concurso_selecionado/309. Também serão tornadas públicas as análises dos recursos contra questões do exame objetivo e gabaritos.

Ao todo, estão sendo pleiteadas 109 vagas, sendo 60 para nível médio e 49 para nível superior para as áreas de técnico em informática, rede de computadores, manutenção e suporte em informática, sistemas de computação, telecomunicações ou sistema de transmissão. Os salários variam entre R$ 4.222,45 e R$ 5.502,12.

A perícia médica para pessoas com deficiência e habilitadas na prova objetiva será realizada nos dias 18 e 19 de novembro, no Recife. O mesmo vale para a aferição da veracidade de autodeclaração como pessoa negra.

A convocação estará disponível no dia 13 de novembro.