Vereador Ranilson Enfermeiro pode integrar oposição na Câmara Municipal


Em entrevista à Rádio Cultura, o parlamentar defendeu novas alterações no secretariado do município. (Imagem: Reprodução)

Durante entrevista à Rádio Cultura, nesta sexta-feira (5), o vereador Alberes Lopes (PRP), líder da Oposição na Câmara Municipal de Caruaru, afirmou que o vereador Ranilson Enfermeiro (PDT) poderia deixar a base e juntar-se à bancada oposicionista da Casa.

Em entrevista, o pedetista afirmou que avalia a possibilidade. “Precisa a gente se conversar, pela forma do péssimo atendimento que foi dado do secretariado com a comunidade que eu represento [Alto do Moura]. Há uma revolta. Como também a questão dos projetos, que a gente rejeitou seis projetos. Por quê? Foi falta de informação, falta de sentar e conversar com os vereadores da base”, justificou.

Uma das reclamações do vereador é em relação à falta de atenção dos secretários quanto às demandas dos parlamentares. “Alguns secretários não dão ouvidos aos vereadores, que são os legítimos representantes do povo”.

Para Ranilson, a prefeita Raquel Lyra deveria ter feito mais alterações no secretariado. “Não só um, mas mais do que um. Tem que ser mudado. Eu vou citar dois: pra mim, é Educação e Saúde”, apontou.