IFPE divulga lista de aprovados em Vestibular 2017.2

No total, foram ofertadas 2.147 vagas, em 14 campi. (Imagem: Divulgação/IFPE)

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta terça-feira (18), a lista dos aprovados no Vestibular 2017.2. Ao todo, 10 mil candidatos realizaram as provas no dia 9 de julho. No total, foram ofertadas 2.147 vagas, em 14 campi. O resultado está disponível em: http://bit.ly/2tFQ4ia.

Na data, as provas foram aplicadas nos municípios de Caruaru, Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão.

De acordo com a instituição, as matrículas para alguns cursos têm início nesta quarta-feira (19). Para realizar o procedimento, os aprovados devem apresentar carteira de identidade, CPF, foto 3×4 e original e cópia da certidão de casamento ou nascimento. No caso dos maiores de 18 anos, é preciso apresentar título de eleitor e documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar.

Para os aprovados em cursos técnicos integrados e Educação Profissional na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja), é preciso levar, também, o certificado de conclusão do Ensino Fundamental e o histórico escolar ou a declaração de conclusão com validade para 30 dias. Para os cursos técnicos subsequentes ou superiores, é necessário apresentar certificado de conclusão do ensino médio, além de histórico escolar e declaração de conclusão com validade para 30 dias.

As provas para os campi de Barreiros e Palmares estão agendadas para domingo (23), das 9h às 12h.

Compartilhe

Destaques

Veja Mais