
A comissão de vereadores que representará a Câmara Municipal de Caruaru durante o recesso parlamentar foi definida. O colegiado de representação será composto pelos edis Lula Tôrres (PSDB), Bruno Lambreta (PDT), Marcelo Gomes (PSB), Pierson Leite (PSD) e Ricardo Liberato (PDT).
O objetivo da comissão é representar o corpo parlamentar durante o período de recesso, que seguirá até o dia 31. As reuniões ordinárias serão retomadas no dia 5 de fevereiro.
Durante este período, somente as reuniões e sessões estão suspensas. A Câmara continua funcionando de segunda à sexta, das 7h às 13h.
Por Stephanie D’ávila – 03/01/2019







