Linhas de ônibus de Caruaru passarão por alterações


As modificações seguirão até o fim do mês de dezembro. (Imagem: Reprodução)

A partir deste sábado (11), as linhas de ônibus Caruá, UFPE, Polo Caruaru, Rendeiras e São José passarão por alterações. Entre 10h e 14h, essas linhas não atenderão paradas como as das ruas Duque de Caxias e 15 de novembro. A medida será adotada apenas aos sábados e seguirá até o fim do mês de dezembro.

De acordo com a Destra, a alteração visa evitar possíveis atrasos na programação dos ônibus, diante do fluxo de veículos no centro da cidade. “Além disso, também queremos restringir o acesso de veículos de grande porte naquela área durante esse período”, apontou a diretora de Trânsito e Transportes, Adriana Leite.

A medida é de caráter experimental e, dependendo do resultado, poderá ser expandida para outras linhas e tipos de veículos de grande porte.

Entenda as mudanças:

Linhas Rendeiras e São José: Entre 10h e 14h, não atenderão as paradas das ruas Duque de Caxias, 15 de novembro e 07 de Setembro.

Linhas Caruá, UFPE e Polo Caruaru: Entre 10h e 14h, não atenderão as paradas das ruas 15 de Novembro, Avelino Florêncio e Manoel de Freitas.