Zagueiro deixa Central antes de estreia no Campeonato Pernambucano

O atleta recebeu uma proposta de outro time. (Imagem: Divulgação)

O zagueiro Diego Bispo, de 30 anos, entrou em um acordo para deixar o Central. O atleta foi contratado no mês de novembro e fazia parte da equipe titular que estava treinando para o Campeonato Pernambucano.

De acordo com o clube, o jogador recebeu uma proposta de outro time. Agora, a Patativa busca outro zagueiro para preencher a vaga.

Por Stephanie D’ávila – 16/01/2019

Compartilhe

Destaques

Veja Mais