Núcleo de Segurança da Feira de Caruaru será inaugurado nesta sexta-feira (10)

O equipamento contará com celas e espaço de monitoramento. (Imagem: Divulgação)

O Parque 18 de Maio, local de realização da Feira da Sulanca, passará a contar com um Núcleo de Segurança. O equipamento será inaugurado nesta sexta-feira (10), às 9h30, na Rua Limeira Rosal. A iniciativa é do Comando Presente.

De acordo com a Secretaria Extraordinária da Feira, o prédio contará com salas individuais para as Polícias, a Destra e a Diretoria da Feira, além de uma área de Monitoramento. O espaço também comportará o Expresso da Moda, onde o cliente poderá adquirir notas fiscais para as mercadorias compradas.

A construção possuirá celas femininas e masculinas.

Por Stephanie D’ávila – 08/08/2018

Compartilhe

Destaques

Veja Mais