
O Parque 18 de Maio, local de realização da Feira da Sulanca, passará a contar com um Núcleo de Segurança. O equipamento será inaugurado nesta sexta-feira (10), às 9h30, na Rua Limeira Rosal. A iniciativa é do Comando Presente.
De acordo com a Secretaria Extraordinária da Feira, o prédio contará com salas individuais para as Polícias, a Destra e a Diretoria da Feira, além de uma área de Monitoramento. O espaço também comportará o Expresso da Moda, onde o cliente poderá adquirir notas fiscais para as mercadorias compradas.
A construção possuirá celas femininas e masculinas.







