
O boato sobre a realização de uma nova greve dos caminhoneiros gerou aumento na movimentação nos postos de combustíveis de Caruaru. Para evitar casos de aumentos abusivos, o Procon está realizando fiscalizações com apoio da Polícia Militar.
As ações tiveram início neste domingo (2), quando oito postos foram fiscalizados. Na ocasião, foi constatado reajuste abusivo em um deles, localizado no bairro Indianópolis. Além disso, quatro postos estavam sem gasolina, dois tinham atividades irregulares e outro foi notificado para apresentar justificativas.
A fiscalização continua nesta segunda-feira (3). É possível denunciar irregularidades por meio dos telefones (81) 3727-0289 ou 0800-282-1512.







