
A Feira de Agricultura Familiar de Caruaru, realizada na Estação Ferroviária, receberá, nesta quinta-feira (20), uma ação de saúde. As atividades terão início às 7h e tem o objetivo de promover a prática da alimentação saudável.
“Queremos estimular uma alimentação mais saudável através do consumo de alimentos sem agrotóxicos, valorizando a produção da agricultura familiar”, explicou o coordenador do Cerest Caruaru, Hermes Rocha.
Serão realizadas orientações de saúde, avaliações, vacinação e distribuição de panfletos.







