
Mais de 168 mil pernambucanos ainda precisam fazer os saques das cotas dos programas de Integração Social (PIS) e de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep). Os trabalhadores que tem até 59 anos deverão receber o benefício até a sexta-feira (28).
O benefício foi liberado no mês de junho. No entanto, R$ 255 milhões ainda não foram sacados pelos cotistas. Para consultar se tem direito às cotas, o trabalhador deve visitar os sites do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal.
Caso o saque não seja efetuado, o cotista só receberá o dinheiro quando completar os 60 anos de idade ou efetuar a aposentadoria.







